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Prático de Redes Sociais

 código da turma: Turma 3 - campus: CENTRO 


Neste curso os alunos irão aprender como colocar na prática um projeto de mídias sociais no ar, divulgá-lo nas mídias sociais e mensurar os resultados, criando na prática uma ação e disseminando-a através destas. Com isso, os alunos vão lidar diretamente com:

  • Planejamento estratégico
  • Criação de conteúdo
  • Roteiro
  • Plataformas sociais
  • Seeding
  • Casting de influenciadores
  • Ferramentas de mensuração


Objetivos: dar ferramentas para que novos profissionais ou empreendedores possam criar, planejar, executar e mensurar ações e campanhas através das mídias sociais.

Exigências: conhecimento em nível de usuário nas principais redes sociais: Orkut, Twitter, Facebook e Youtube

Veja a matéria da Você S.A. com Patrícia Moura

Veja o vídeo da Patrícia Moura sobre o curso


Veja depoimentos dos alunos da 1a turma

 

Clique aqui e Conheça o vídeo que teve mais visualizações no Youtube, através da estratégia de disseminação.



• Público-alvo  

• Coordenação  

• Disciplinas  

• Docentes  

• Investimento



INÍCIO
  10/03/2012
HORÁRIO
  Sábados das 09h às 13h
DURAÇÃO
  4 sábados (16hs)
CAMPUS
  CENTRO 
* prazo previsto para conclusão







PÚBLICO-ALVO

Estudantes e/ou profissionais de comunicação, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo ou disciplinas correlatas. Empreendedores de todas as áreas de atuação

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COORDENAÇÃO

Coordenador: Claudio Moreira
Administrador com MBA em Marketing pela FGV-RJ e Senior Service MBA (PDG) em Serviços pelo IBMEC, Coordenador Geral do IGEC, Ex-Sócio Diretor da CONVERGIR e do Instituto de Vendas. 12 de experiência em desenvolvimento de pessoas, realizando projetos para várias empresas como Shell, Abbott, Varig, Neutrolab, Extra Hipermercados, Supermercados Mundial, Anadarko Petroleum, Petrobras entre outras. Possui experiências nas áreas nas áreas de gestão, marketing e vendas.

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DISCIPLINAS

Planejamento de campanha
Apresentação; Planejamento de campanha; Ferramentas úteis DINÂMICA I: Diagnóstico do cenário. Elaboração do conteúdo

Definição de Publico-alvo nas Redes Sociais
Público-alvo, perfil demográfico, psicográfico e tecnográfico DINÂMICA II: Planejamento por rede. Elaboração do cronograma.

Estratégias e táticas de comunicação
Estratégias e táticas de comunicação. Uso de influenciadores Entrega do briefing e Orientação do projeto

Apresentação do projeto e feedbacks
Apresentação do projeto e feedbacks utilizando técnicas atuais e reconhecidas pelo mercado.

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DOCENTES

1088

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INVESTIMENTO