Sucesso na palestra da Profa. Alda Marina
Casa cheia, publico interessado, palestrante feliz. A noite de ontem foi bastante agradável, uma grande oportunidade de saber mais sobre Responsabilidade Socioambiental, Sustentabilidade e Terceiro Setor.
Entre estatísticas e ações, casos e exemplos, os presentes vislumbraram um mercado do tamanho do PIB de alguns países, ávido por profissionalização e lançando mão de ferramentas de gestão típicas do 2º setor. Alda apresentou os resultados das fundações internacionais e seu foco em resultados sustentáveis, as ações da empresas no Brasil, além de aspectos jurídicos relativos ao Terceiro Setor.
Após a palestra várias pessoas permaneceram no local, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre Responsabilidade Socioambiental. Certamente uma grande noite. Veja as fotos abaixo
| Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por claudio em 2 de março de 2011 às 14:08, e está arquivado em Curso Sustentabilidade, Responsabilidade Social Empresarial e Terceiro Setor. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |








